domingo, 15 de agosto de 2010

Chega de Evolucionismo!

Na última sexta-feira, durante a aula de biologia, fiquei refletindo e analisando a matéria lecionada pela prafessora a fim de perceber algo sobre criação e evolução - estamos revendo essa matéria novamente.

Distingui algo relevante, algo que já vinha "martelando" minha mente e creio que a de muitos adolescentes, jovens e adultos que estão estudando e sendo bombardeados diariamente por professores ateus e céticos que esnobam o Deus Criador. Esse algo é a ênfase dada pelos professores ao Evolucionismo e o desleixo ao Criacionismo.

Não quero aqui debater a origem do universo, nem refutar os argumentos dos falaciosos Evolucionistas, deixo essa tarefa aos catedráticos e entendidos, quero apenas lutar pela igualdade e direito do Criacionismo nas escolas e faculdades.

Uma vez que conhecemos o Criacionismo, vamos estudar sintéticamente o Evolucionismo. Se você não conhece o Criacionismo leia em sua Bíblia Gênesis capítulos 1 e 2.


Conhecendo um pouco do Evolucionismo
Em 12 de Fevereiro de 1809 nascia em Shrewsbury, na Inglaterra, Charles Darwin, o criador da mais polêmica teoria a respeito da origem do Mundo e de tudo que nele habita.
Desde que Darwin apresentou em seu épico livro ‘A Origem das Espécies’ sua nova teoria, o mundo cientifico e religioso passou a se conflitar e a indagar uns aos outros sobre as tais hipóteses apresentadas; cientistas e professores de ambos os lados tentam de qualquer maneira comprovarem suas teorias e ideias a respeito do conflituoso assunto.

A teoria de Darwin diz: todos os seres vivos têm o mesmo ascendente, ou seja, todos se originaram de um mesmo organismo, sendo modificadas através da evolução das espécies ao longo dos anos, os animais e plantas mudam para adaptar - se as condições do ambiente ao longo dos tempos, por meio da seleção natural; sendo assim o evolucionismo nega a existência de Deus e o gênesis bíblico que é um dos preceitos básicos do Cristianismo. O darwinismo, ainda que indiretamente, também nega o ser humano como sendo o centro da criação e de acordo com a bíblia isso é extremamente errado.
 

Chega de Evolucionismo!
Depois de sexta-feira, não consegui mais parar de pensar nesse assunto. Motivado pela desigualdade e pela preferência dos professores, magistrados, doutores e tantos outros em querer incutir nos seus alunos o evolucionismo como sendo comprovado quero, juntamente com você, reivindicar o direito de ambas hipóteses serem lecionadas. Sabemos muito bem que incutir apenas o evolucionismo como fato é falacioso, pois, o evolucionismo não passa de mera teoria, hipótese. Assim como os entendidos dizem que o criacionismo é mera teoria assim também é o evolucionismo de Darwin e de seus céticos seguidores.
Não podemos mais aceitar isso como se nada estivesse acontecendo. Penso que se não lutarmos por esse direito estamos negando nossa fé.
Eu, particularmente, estou cansado de ouvir e de ver os professores, que se dizem mestres, querendo formar nossas opniões, esnobando o criacionismo e escrachando Deus.
Basta!!!

As duas hipóteses - criacionismo e evolucionismo - devem ser apresentadas aos alunos, pois são os alunos que devem decidir no vão acreditar e não os professores formar nossas opiniões.

Lute por sua fé!
Não deixe ser enganado. Diga você também BASTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário