quinta-feira, 3 de março de 2011

A graça divina nos fez sorrir

A GRAÇA DIVINA NOS FEZ SORRIR

Por Antonio Adson


É glorioso meditarmos sobre a graça de DEUS, graça esta que foi manifestada abundantemente, trazendo em suas asas salvação a todos os homens (Tt 2:11), satisfazendo assim o desejo do CRIADOR, pois "...quer que todos os homens se salvem..."; é maravilhoso entendermos que DEUS se compraz em trazer alegria ao coração do homem (SL 4:7; IS 12:3-6; LC 2:10; RM 14:17).
Se o pecado traz as mais terríveis agruras ao coração humano, a graça divina o faz sorrir, ela nos refrigera a alma (SL 23:3), produz em nossos lábios um novo canto, um hino de louvor e adoração ao nosso DEUS (SL 40:3).
Quem tem um encontro com a graça divina jamais almeja a velha vida outra vez, por ela, sem merecermos, alcançamos o que era impossível obtermos: a salvação (EF 2:8).
Ela vem até nós miseráveis pecadores, trazendo perdão e misericórdia. Se quisermos ser libertos do pecado, recorramos pois a graça (RM 6:20). Se desejamos crescer em CRISTO, não devemos rejeitá-la(2PD 3:18), ela é a água para alma sedenta (PV 25:25).
São inumeráveis os testemunhos registrados nas sagradas escrituras e também no curso da história de vidas que tiveram um encontro com a graça de DEUS. O que dizer de Maria Madalena? Sem esperança alguma na vida, mas foi alcançada pela graça. Que dizer de Bartimeu? Do homem de Gadara? Do malfeitor da cruz? Que dizer de nós? É algo realmente glorioso, proclamamos, pois esta graça aos perdidos, para que assim como nós venham sorrir também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário