terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um Feliz Ano Novo Igreja, mas de mudanças!

Um Feliz Ano Novo Igreja, mas de mudanças!

Quero agradecer a Deus por mais esse ano abençoado que Ele nos concedeu... Agradeço a você também, amado (a) leitor (a), pela paciência, pelas orações e por visitar esse espaço que se tornou seu!
Desejo boas festas e que o ano de 2012 venha ser repleto de bênçãos celestiais, de comprometimento com a obra do Bom Mestre e de mudanças nas nossas vidas e em nossas igrejas. Como assim irmão Weder? Que mudanças? As coisas estão indo tão bem por aqui. Será?
Quero deixar o vídeo abaixo como reflexão para você! Assista e pense!

Não posso deixar aqui de citar nobres e novos amigos que adquiri durante a trajetória desse memorável 2011: Pastor, estudioso biblista, hebraísta e escritor Marcelo de Oliveira, que tem sido instrumento de Deus para minha vida, meu ministério e minha formação intelectual. Obrigado por ser paciente diante das mais absurdas e humildes dúvidas. Deus o abençoe. Acredito piamente que o Pr. Marcelo de Oliveira seja um dos grandes expositores das Sagradas Escrituras nesse país. Vocês ainda ouviram falar muito nesse nome, se já não ouviram... Não posso esquecer também do meu "velho" amigo Antonio Adson, de Goiânia, esse amigo tocantinense que deixou as belas águas do araguaia para se aventurar na grande e bela metrópole de Goiás. Deus o abençoe! Ao Pr. Ricardo Ítalo, da movimentada Campinas, esse homem humilde que recebeu a mim e ao Pr. Wallace como príncipes em sua casa. Isso está registrado no Livro de Deus. Ao cantor Aguinaldo, que com seu bom humor sempre nos tem feito dar boas gargalhadas e ao Pr. Vagner Lisboa, esse jovem e promissor pregador do Evangelho.
Aos demais amigos que são mais chegados que irmãos. Perdoe-me por não citar todos os nomes, são muitos, mas todos estão no coração e nas orações desse humilde servo... Meus sinceros e singelos votos de felicidade, bem como respeito!



Cordialmente,
Weder F. Moreira

2 comentários:

  1. Shalom!

    Preclaro Weder, futuro causídico! Expresso minha gratidão por tão belas palavras ref. à minha pessoa. Com toda certeza, elas brotam de um coração amoroso e generoso.

    Um Feliz 2012 com as mais copiosas bençãos do Ribono Shel Olam, sobre sua vida, família e ministério.

    Todá Rabá, seu conservo, Pr Marcello

    ResponderExcluir
  2. Digno e nobre amigo, eu agradeço!

    Adonái e Elohím te proteja e lhe prospere, como um justo Pai e como uma carinhosa Mãe!

    Cordialmente,

    Weder F. Moreira

    ResponderExcluir