quinta-feira, 29 de março de 2012

Indicações - Pr Vagner Lisboa

Indicações - Pr Vagner Lisboa




Caros leitores deste espaço virtual, tenho apercebido nos últimos tempos, um grande número de pregadores no cenário nacional. Meu coração se alegra por isso, pois há tantos lugares que ainda não ouviram o ressoar da voz de Deus, e um contigente grande de pregadores como nos dias atuais me leva a crer que esse quadro pode mudar. Por outro lado, porém, tenho um certo receio, haja vista, alguns ministros de Deus não terem mais intimidade com o Senhor da seara, outros já não leem mais a Palavra do Eterno. Sempre tenho dito, por onde tenho passado, que minha preocupação com essa geração de pregadores é que muitos estão de olho nos holofotes dos homens e esquecendo os olhos de chama de fogo do nosso Deus. Há uma certa mecanização da bênção que Deus nos deu que é a pregação do evangelho. Há um certo descompromisso com o reino, com o espiritual, com as igrejas, com a própria vida devocional. Todavia, regozijo-me em saber que ainda há os remanescentes. Aqueles que não dobraram os seus joelhos diante das armadilhas de Baal, que não abraçaram a fama, mas estão prostrados diante da cruz. Dentre esses remanescentes quero indicar meu amigo e companheiro, pastor Vagner Lisboa, homem de Deus, que foi levantado para viver a diferença. Compromissado com a Palavra, com o reino, com sua família, pastor Vagner é um dos grandes expositores da mensagem sublime e eficaz do evangelho.
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário