quarta-feira, 4 de julho de 2012

A doença de todo ser humano

A doença de todo ser humano

Não se assuste, o título do artigo é mesmo este. Também não se espante, todo ser humano está ou já esteve doente, inclusive eu e você. E ao falar dessa doença não estou dizendo qualquer doença, pois esta doença vai muito além do físico e do material. E o pior, quando digo todo ser humano estou dizendo todos do planeta, sem exceção nenhuma, sem acepção, sem discriminação. Todos! De bebê recém nascido ao mais velho ancião, todos estão ou já estiveram doentes por esta grave doença. Talvez você que está lendo este texto está sendo acometido por esta nefasta e tirana doença. Pior de tudo, é uma doença que leva a morte.
Qual é a doença? PECADO. 
Doença que atinge tanto o físico como o espiritual. Essa doença quando não tratado leva a morte espiritual (Romanos 6.23). Mateus 9.12 e Lucas 5.31 nos informa que Jesus veio para curar os doentes dessa doença tirana. E Ele conseguiu. Ele criou o antídoto para destruir essa doença de todos aqueles que desejarem. O seu sangue vertido na cruz é o antídoto. 
O que me deixa entristecido nesta história é que nós, os que recebemos a cura e a purificação desta doença, precisamos levar a cura a outros. Há muitas pessoas que desejam ser purificadas, mas nós não levamos o Médico dos médicos para que Ele possa lhes salvar. 
Precisamos anunciar! Não podemos deixar essa doença matar a humanidade, Jesus tem a cura para ela. Portanto, anunciemos.


Cordialmente,

Weder F. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário