sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parabéns ao Pr. Nelson Moreira, pelo título recebido de cidadão ituveravense,

Parabéns ao Pr. Nelson Moreira, pelo título recebido de cidadão ituveravense

No dia 21 de Setembro do corrente ano, o pastor Nelson Moreira celebrou juntamente com sua família, igreja e algumas lideranças eclesiásticas, o título de Cidadão Ituveravense, outorgado pela Câmara Municipal de Ituverava, na pessoa do vereador Célio Eurípedes da Silveira, popularmente conhecido como Celim.

Na solene reunião realizada na Câmara Municipal, estiveram presentes também, amigos e parentes, que saudaram o pastor e o congratularam. Quero aqui fazer menção dos amigos e companheiros que vieram da capital, São Paulo, são eles os pastores Cássio Castelo e Ricardo Magdanelo e juntamente com eles o estimado irmão César. Quero publicamente saudá-los, em nome do pastor e também da família, por terem vindo nos prestigiar. Obrigado!
Como filho sinto-me extremamente feliz e honrado, por ver Deus abençoando e dignificando a pessoa de meu pai e consequentemente, minha família. Louvor e glórias ao Deus Todo-Poderoso. Somente Ele concede a verdadeira honra!
Creio que o Ministério do Campo de Igarapava, assim como eu e minha família, sente-se feliz, haja vista nosso pastor presidente ser muitíssimo estimado, não só pela comunidade cristã que o cerca, mas por toda sociedade. Somente Deus pode fazer isso.
Deus abençõe o nosso pastor cada vez mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário