segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Roussef - Eleita Presidente do Brasil

Dilma Roussef - Eleita Presidente do Brasil

Com 56% dos votos válidos, DILMA ROUSSEF foi eleita hoje, a 40a. Presidente da República Federativa do Brasil, e também a primeira mulher a assumir o referido cargo.

Candidata do PT - Partido dos Trabalhadores, com apoio total do atual Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef venceu José Serra do PSDB, que obteve cerca de 43% dos votos.

Conheça a biografia completa de Dilma Vana Roussef, publicada no Blog Olhar Cristão de João Cruzue.

Como servo de Deus, a partir de agora cumpro o papel de interceder pela presidente eleita, rogando ao Senhor que lhe dê a sabedoria necessária para conduzir os rumos do poder executivo da nação brasileira, e sei que os cristãos de maneira geral cumprirão este papel.

Isso não isenta toda a nação brasileira de estar atenta aos acontecimentos, vigilante para com a manutenção dos princípios que nos são afetos, os quais ficaram bem claros durante a campanha a ponto de levarem a decisão do pleito para um inesperado segundo turno.

Que se cumpra o prometido e que o congresso nacional e os brasileiros fiscalizem isso para o bem do Brasil

Parabéns à Dilma Vana Roussef, presidente eleita do Brasil

"Toda pessoa esteja sujeita as autoridades superiores, pois não ha autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus." - Romanos 13 vs 1



Fonte: Blog Point Rhema

Nenhum comentário:

Postar um comentário