quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal a todos os leitores

Feliz Natal a todos os leitores

Nenhuma outra época do ano é tão charmosa e alegre quanto o final de ano.
Luzes ocupam casas, lojas, praças e avenidas.
Nesta época do ano festejamos o natal e o começo de um novo ano.
Entretanto, como cristãos comemoramos um natal diferente, não o natal de um velho e fora-de-forma que veste sempre vermelho, mas sim de uma ocorrência que mudou para sempre a história da humanidade, o nascimento de Jesus Cristo. O nosso Salvador.

Infelizmente em milhares de casas sobre o globo terrestre acontece uma verdadeira inversão de valores, deixam Jesus de lado, o verdadeiro aniversariante, e creditam tudo ao velho fora-de-forma que se torna exemplo de piedade para criancinhas (Vale lembrar que não tenho nada contra velhos fora-de-forma, mas sim, contra esse velho que aparece nessa época do ano como estrela, roubando de muitos lares a essência do autêntico natal. E mais, provavelmente, estarei fora-de-forma quando avançar a idade. Por isso, nada contra - risos! ).

Aliás, existe lares que se dizem cristãos, que aderiram a essa deturpação do natal.
Ao invés de glorificar a Deus por ter-nos concedido o seu Filho como salvador, atribuem tudo, inclusive glórias e louvores, ao "bom velhinho".

Estamos cansados de saber qual é o siginificado do verdadeiro natal, mediante isso, não é preciso ficar dando discurso. Muito menos dizer que esse falso natal é, na verdade, um jogo de consumismo e comércio.
Meu objetivo nesta postagem é outro. É agradecer, primeiramente, a Deus por tudo que Ele tem feito neste ano e ainda irá fazer.
Agradecer também a todos os leitores deste humilde blog, que quando iniciado, a cinco meses atrás, não tinha nenhuma perspectiva de alcance e hoje, pela infinita graça de Deus, atingiu cerca de 5420 visitas em seu total, cerca de 1084 visitas por mês.
Claro, a glória é para Deus, mas, com certeza, vocês amados leitores, tem sua contribuição, pois acredito que muitos visitaram fielmente o blog todos os dias.
Obrigado! Que Deus venha abençoar sua vida, bem como de sua família. Oro para que Deus venha usar essa ferramenta para edificação de suas vidas.

Desejo a todos os leitores, um natal autêntico e feliz, refletindo e agradecendo a Deus por ter nos dado esse escape através de Jesus Cristo.
Que esse ano possa ser diferente para mim e para você. Que venhamos buscar mais e mais a face de Deus a fim de que cresçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor.

Deus abençoe, boas festas!

Cordialmente,

Weder F. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário