segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

5ª Escola Bíblica do Campo de Igarapava (EBCI)

5ª Escola Bíblica do Campo de Igarapava (EBCI)

Pela misericórdia do Eterno, dos dias 26 à 29 de janeiro do corrente ano, ocorreu a 5ª EBCI (Escola Bíblica do Campo de Igarapava) em nossa igreja-sede na cidade de Ituverava-SP. 
Nesses quatro dias de júbilo, estiveram conosco o pastor e amigo Roberto Cruvinel, profundo conhecedor das Escrituras e excelente expositor, cheio do Espiírito Santo, vindo da capital do Estado e também o pastor Marcelo de Oliveira, esse amigo e companheiro, excelente exegeta, escritor profícuo, e cheio do poder de Deus, também vindo da terra da garoa. Ministrando sobre diversas temáticas dentre elas mentoria ministerial e as duas naturezas de Cristo.
Graças ao Deus-Criador, obtivemos a máxima bênção em nossa festividade: salvação de almas. Um total de 15 almas se renderam aos pés do Messias. Glórias a Deus!

Com o tema: Edificação pela Palavra, com base em Neemias 8.4, a presença de Deus foi nitidamente sentida na igreja, foram noites apoteóticas de profundos ensinamentos bíblicos. Pessoas renovadas, batizadas com o Espírito Santo e sendo transformadas por intermédio da Santa Palavra. Aleluias! 

Foram noites de cumprimento do Salmos 1.2. Meditação na Palavra!
Segue abaixo algumas fotos do evento.











2 comentários:

  1. Shalom!

    1. Expresso minha gratidão por participar desta excelente EBCI. Meus sinceros agradecimentos ao Pr Nelson, e toda a amada igreja em Ituverava.

    2. Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo - Weder- um moço cujo caráter e nobreza nos ensinam que ainda há esperança para a igreja brasileira. Prossiga meu amigo. A estrada é longa. Palmilhe-a com destreza. Nossa voz não pode ser calada. Nossa tribuna, não tem limites. Avante, pois!

    Um abraço, Pr Marcello Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Shalom!

    Caro pastor Marcelo, recebo essas palavras e as guardo no mais profundo do meu íntimo. Obrigado pelos conselhos e instruções. Prosseguirei!
    Receba as saudações da igreja aqui em Ituverava.

    Em breve estaremos juntos novamente, grande abraço amigo!

    Weder F. Moreira

    ResponderExcluir