terça-feira, 5 de abril de 2011

Pr. Antonio Gilberto - sucinta história de sua vida

Pr. Antonio Gilberto - sucinta história de sua vida

Considerado como patrimônio das Assembleias de Deus tupiniquim, pastor Antonio Gilberto é realmente um gênio. Exemplo dos líderes e modelo para os ensinadores. Erudito teólogo pentecostal, versado em 10 idiomas, reconhecido mundialmente, com extremo prestígio internacional e, acima de tudo, humilde, homem simples, cheio da graça de Deus. Creio eu - minha simples opinião - que o pastor Antonio Gilberto é o Rui Barbosa (quem conhece história sabe a relevância deste patrono para o país, bem como seu vasto e variado conhecimento) do evangelicalismo pentecostal brasileiro. Sua erudição é esboçada, à semelhança do famoso jurista e político brasileiro, através das palavras proferidas que correm de sua boca como correntes de um rio limpo e impoluto. Não, não, isso não é idolatria, é reconhecimento. Reconhecimento da parte de Deus e por parte dos homens. 
O nome do Senhor seja engrandecido, uma vez que Ele levanta homens capacitados para presseguir com sua obra. Deus seja louvado!

Cordialmente,

Weder F. Moreira 

8 comentários:

  1. Hoje dia 31/08/11 na Igreja Assembleia de Deus min Belém no bairro São José,cidade Paulínia SP ,eu juntamente com meus irmãos fomos presenteados ,com o ensino do Pr Antonio Gilberto.Glórias a Deus
    irmão Maurício

    ResponderExcluir
  2. Para um IMBECIL qualquer um é ERUDITO.
    E óbvio, porque primeiro um IMBECIL não sabe, não tem a menor noção do que seja um ERUDITO.
    Comparar uma BESTA QUADRADA dessas a RUI BARBOSA, aí já é uma OFENSA, uma INJÚRIA à menor inteligência capaz de saber minimamente quem foi RUI BARBOSA.
    Os 4 maiores males do Brasil, são:
    1) Catolicismo;
    2) Pentecostalismo;
    3) Rede Globo;
    4) Comunismo.

    É disso que o Pentecostalismo é capaz. O de produzir IMBECIS que dizem, propagam essa ASNEIRAS - assim - inomináveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução da palavra zigzigzgizgizgizgizgizigzigzigzgizigizi >=> Besta quadrada.

      Excluir
    2. kkkkkkkk... Boa Cleidnei..vi quase um ano depois mais a risada ainda é boa!!! rsrs

      Excluir
  3. E você é uma anta que não tem coragem nem de colocar seu nome em um comentário medíocre que tem a insanidade de escrever !! Vai procurar o que fazer imbecil ? Ev. Weder, estou com você Pr.Antônio Gilberto é sim um grande homem, e digo mais, maior que este Rui Barbosa sim, pois ele é um ministro do evangelho de Deus ! Pronto falei !

    ResponderExcluir
  4. E você é uma anta que não tem coragem nem de colocar seu nome em um comentário medíocre que tem a insanidade de escrever !! Vai procurar o que fazer imbecil ? Ev. Weder, estou com você Pr.Antônio Gilberto é sim um grande homem, e digo mais, maior que este Rui Barbosa sim, pois ele é um ministro do evangelho de Deus ! Pronto falei !

    ResponderExcluir
  5. A imoralidade dos papas :
    Eric Frattini
    Kevin Annett
    Moises Koch Dias


    Acessar.

    ResponderExcluir
  6. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente no aeroporto, além de vê-lo ministrar certa vez. Seu livro sobre a escola dominical é um clássico.

    ResponderExcluir