domingo, 21 de novembro de 2010

2º Fórum Teológico da FAETAD - Campinas

2º Fórum Teológico da FAETAD - Campinas

Amados e queridos leitores deste singelo blog, quero agradecer a todos que oraram por minha viagem à Campinas, pois, pela graça de Deus quase tudo ocorreu como planejado. Digo quase tudo pelo fato de eu e meu companheiro pastor Valderci, termos errado o caminho e também termos a "satisfação" de encontrarmos o pneu do nosso carro furado. Foi uma bênção!


Apesar desses contratempos, tivemos um evento magnífico. Fiquei estupefato quando vi a estrutura física do campus da EETAD/FAETAD, é realmente esplêndida e os irmãos verão nas fotos abaixo que não estou exagerando.
As palestras foram expecionais. Só quem foi sabe o que estou dizendo. Ademais, o evento proporciona muito mais do que conhecimento, invoca o envolvimento dos inscritos.
O que dizer dos ensinadores? A única coisa que posso dizer é que não é todo dia que se têm aulas, ensinos, cultos com homens tão gabaritados... e para completar, não é todo dia que se toma café, almoça e janta ao lado de Pastores como Antônio Gilberto e Ezequias Soares, só para citar alguns (veja que previlégio).


Bom, na verdade tenho muito a contar sobre o evento, mas as fotos falaram por si só.
Pastor, mestre Antonio Gilberto e eu

Plénário do 2º Fórum Teológico


Pastor Antonio Gilberto ministrando sobre a inerrância e métodos de interpretação bíblica

Novamente pastor Antonio Gilberto e eu


Pastor Josué de Campos, Diretor da Faetad/Eetad

Refeitório do Campus Dr. Bernhard Johnson

Pastor e Professor Alberto Fonseca, ministrando sobre os testemunhos históricos a favor da Bíblia
Alojamento Masculino

Alojamentos

Pastores Valderci, Alberto Fonseca, Esequias Soares e eu

Os três palestrantes no período de debates sobre os temas estudados: Pastores Esequias Soares, Antonio Gilberto e Alberto Fonseca.

Eu ao lado do monumento erguido em homenagem ao Pr. Dr. Bernhard Johnson

Eu, Pastores Esequias Soares e Valderci
Pastor Esequias Soares assinando o seu livro Septuaginta para mim

Jardim de descanso do campus

Eu recebendo o diploma das mãos do pastor Josué de Campos

Pastor Antonio Gilberto e sua digníssima esposa irmã Iolanda, ladeados por mim e pastor Valderci

Pastores Esequias Soares e Antonio Gilberto caminham no campus

Eu, Pastores Josué de Campos e Valderci

Pastor Esequias Soares ministrando sobre a construção do cânon Bíblico

Eu, Pastores Gunnar Berg e Valderci
Maquete do Campus Teológico Dr. Bernhard Johnson

Vista ampla dos alojamentos

Mestres Esequias Soares e Antonio Gilberto no debate da temática
Eu em frente ao jardim do campus

Monumento em homenagem ao Pr. Dr. Bernhard Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário