terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Evento da EBD em Goiânia

Evento da EBD em Goiânia

Amados leitores, como havia prometido, postarei aqui algumas fotos tiradas no evento da Escola Bíblica Dominical na igreja Assembleia de Deus em Goiânia, congregação no bairro Vila Fátima, filiada ao Ministério Jardim América, presidida pelo pastor João Pereira da Silva.

Quero agradecer aos irmãos que me receberam tão carinhosamente.
Deus abençoe o evangelista Wilton Silva, que pastoreia aquela igreja; ao amado companheiro e amigo irmão Antonio Adson, que foi o interlocutor para minha ida aquele lugar. Enfim, Deus abençoe toda congregação, bem como aquela obra.


Tema do evento


Alguns participantes do evento e eu


Eu e parte dos irmãos participantes do evento


Eu e o amigo e irmão Adson


Irmão Adson e alguns irmãos
  Cordialmente,

Weder F. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário