terça-feira, 13 de setembro de 2011

Glórias ao Eterno

Glórias ao Eterno

Pela graça de Deus, estive esse final de semana pregando a Palavra de Deus. Domingo pela manhã estive em Igarapava no congresso de jovens ministrando sobre o tema que o Senhor colocou em meu coração: O Trono da Graça. 
Deus, como sempre, supreendeu-me mais uma vez. A glória do Deus Eterno irradiou o lugar e a manifestação do Espírito Santo foi impressionante. Confesso que foi uma experiência linda e única. Adentramos em uma esfera espiritual tão grande que passei o microfone ao pastor e o Espírito Santo tomou o lugar de uma forma inimaginável que ficamos 20 minutos ouvindo, vendo e participando do mover e do quebrantamento espiritual efetuado por Deus. 
O poder da Palavra é muito forte! A Palavra santifica, restaura, renova, transforma, liberta, perdoa, salva e traz a vitória.

No domingo a noite estive em São Benedito da Cachoerinha e novamente Deus abençou de maneira extraordinária. Preguei sob o tema: Os 4 pilares da vida do ser humano. Foi uma noite de restituição, restauração e transformação espiritual. Glórias e honras ao bom Deus, que com sua misericórdia usa seres mortais falhos e miseráveis para transmitir as Verdades Eternas.

Veja abaixo algumas fotos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário