quarta-feira, 28 de março de 2012

Avivamento, sim, show, não!

Avivamento, sim, show, não!
Avivamento não é show. Deus nunca fez e jamais fará shows. O show projeta artistas e atores. O avivamento projeta Deus. Quando o adversário tentou Jesus no deserto, propôs ao Filho de Deus que fizesse um show. Que o mestre se lançasse desde o pináculo do templo. Mas Jesus não veio para fazer shows. Ele se recusou terminantemente a atender a insinuação do imundo. Prefiro AVIVAMENTO do que SHOW. E você?

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor, sabe irmão o que disse acima é pura verdade, muitos querem fazer com que o povo de Deus acredite em lágrimas de crocodilo no púpito, mas Cada um deles dará conta de suas obras a DEus, só o que me deixa entristecida é o fato de que esses que querem fazer shows esquecem que a verdadeira exaltação vem do Senhor.!!!
    passei uma situação em que vi pessoas que xingaram uns irmãos, trataram de falsidade e logo foram nomeados a cargos importantes na Igreja e aqueles que estavam de sinceridade nem lembrados foram!!! Mas Deus é tão fiel que já começou a revelar o que está acontecendo!!
    Deus o Abençoe!!

    ResponderExcluir