terça-feira, 27 de março de 2012

Congresso da UMADCI (União da Mocidade das Assembleias de Deus do Campo de Igarapava)

Congresso da UMADCI (União da Mocidade das Assembleias de Deus do Campo de Igarapava)
Nos dias 23, 24 e 25 deste mês, ocorreu em nossa igreja sede, Catedral Assembleia de Deus de Ituverava, o maior congresso de jovens da região do nordeste paulista. As bênçãos de Deus multiplicaram-se sobre nós. Contamos com a presença de várias caravanas da região, bem como a presença do ilustre pregador do evangelho pastor Geziel Gomes e também louvando a Deus o coral Anjus. 
Foram noites de milagres instantâneos, batismo, renovo e o principal vidas aceitando a Cristo e outras se reconciliando. Jovens sendo avivados e preparados para fazer a obra do Senhor... Acredito piamente que essa geração é uma geração histórica, colocará fogo do Espírito no Brasil... Um avivamento verdadeiro e autêntico. Avivamento já!!!






















Um comentário:

  1. Congresso maravilhoso, Deus realizo milagres, curas e tantas outras coisas, uma verdadeira Benção de Deus. Que Deus possa continuar Abençoando essa mocidade, dando um verdadeiro avivamento, levantando jovens cheio da graça e da unção do Espirito Santo compromissado com o Evangelho de Cristo.

    ResponderExcluir