sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comunicado de assassinato

Comunicado de assassinato
 
Lamentavelmente gostaria de comunicar que a reunião de oração foi assassinada. Ainda não se sabe quem cometeu o crime, no entanto, a policia desconfia de três elementos, o pragmatismo, o secularismo e a frieza espiritual.
É sabido que a reunião de oração não era bem vista por alguns, na verdade, muitos a consideravam desnecessária, como por exemplo o pragmatismo. Há pouco ele deu uma entrevista a um famoso jornal dizendo: - "A reunião de oração é um entrave ao sucesso. Não vejo necessidade de tê-la em nossas estruturas eclesiásticas, precisamos remir o tempo e agir de forma prática, mesmo porque somente assim seremos bem sucedidos."
Outro personagem que odiava a reunião de oração é a frieza espiritual. Na semana passada era possível encontrá-la nos corredores da igreja denegrindo a imagem da Intercessão. Para ela, orar além de ser uma grande bobagem é uma idiotice sem tamanho. Se não bastasse isso, o secularismo há alguns meses tentou assassinar a Reunião de oração, incutindo nos membros da igreja que o mais importante de tudo é adquirir riquezas além de experimentar prosperidade.
A polícia segue investigando e acredita-se que brevemente descobrirá quem cometeu tão hediondo crime.
O velório da reunião de oração acontecerá na templo da igreja que não precisa de Deus, às 19:00 h, logo depois do culto da vitória.
 
Renato Vargens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário