terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pr. Silas Malafaia coloca 600 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro

Pr. Silas Malafaia coloca 600 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro
Imagem meramente ilustrativa

“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.” A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.


Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.


Fonte: Vitória em Cristo - http://www.vitoriaemcristo.org

9 comentários:

  1. Bom dia gostaria de parabenizá-lo pela atitude de defender nossos princípios, não posso muito, mas creio que a minha parte estou fazendo, estou enviando a todos os que eu conheço as informações que o Senhor tem nos passado pelo programa Vitoria em Cristo. E aquelas que eu tenho encontrado, para poder alertar sobre esse assunto. Saiba que a Igreja Batista em Nazário Goiás esta orando para que Deus o proteja .
    Pastor Clemilson Rodrigues Lima
    clemilsonrlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pr. Clemilson Lima,

    Obrigado pelas palavras de incentivo... Orai por nós... Lutemos com veemência contra essa terrível e abominável onda de liberalismo sexual.

    Deus o abençõe!

    ResponderExcluir
  3. É LAMENTAVEL QUANDO ANDO NAS RUAS POR AI E VEJO CASAIS DE LÉSBICAS SE AGARRANDO NOS ONIBUS, NOS SHOPPINGS E CASAIS DE HOMENS TENDO A MESMA POSTURA. LOUVO A DEUS PELA VIDA DO PASTOR SILAS NA LUTA CONTRA A HOMOSSEXUALIDADE E LESBIANDADE, QUE FEREM FRONTALMENTE OS PRECEITOS DIVINOS E DESPERSONALIZAM MACHO E FEMEA QUE POR DEUS FORAM CRIADOS À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. SEM DÚVIDA ESSA MENSAGEM INVADIU A SOCIEDADE VERTIGINOSAMENTE, PRIMEIRAMENTE PROPAGADA NAS NOVELAS DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO E AGORA DEVENDO SE TRANSFORMAR EM LEIS QUE GARANTAM DIREITOS À ESSA CLASSE DE PESSOAS.

    ResponderExcluir
  4. O que é lamentável mesmo é ver que as pessoas se ocupam mais em se preocupar com que os outros fazem na sua vida privada, do que em ajudar ao próximo por exemplo.
    Os homossexuais são filhos de Deus tanto quanto qualquer pessoa. E existem homossexuais cristãos.
    Eu acredito em Deus, e acho que ele ficaria muito mais feliz se ele visse todo esse dinheiro que foi empregado para fazer esses outdoors inúteis, em ações sociais que ajudassem os nossos irmãos menos favorecidos.
    Pensem nisso!
    E parem de se orgulhar por estarem espalhando o ódio por aí.

    ResponderExcluir
  5. A vida privada de cada um deve ser de interesse do proximo, homossexuais ou não somos todos filhos de Deus e temos Fé nele. Com esses outdoors só esta transmitindo o preconceito existente na igreja. Se Deus nos deu o livre arbitrio que somos nós pra julgar o proximo?! Além do mais o dinheiro gasto pra fazer isso poderia muito bem ser usado para fins realmente importantes, como ajudar ao proximo. Alem do mais, enquanto tem gente que na igreja faz uma coisa e fora faz o oposto, muitos homossexuais são apenas uma coisa tanto dentro quanto fora da igreja. "Respeite ao próximo" lembra-se???!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo q as meninas de cima disseram e complemento mais um fato. Deus gostaria q vcs apoiassem destruição da natureza?? putz.. 600 outdoors.. olha qntas árvores foram mortas pra fazer esses outdoors q num ficam nem 1km de distancia um do outro e o qnto de cola, q eh extraido das seringueiras, fo usado.. acho q eh como a musika "cada um no seu quadrado" ... respeito o proximo pra ter o respeito de deus.. siga todos os mandamentos pra dps qrer falar dos homosexuais, vlw coroa??? passar bem

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. MUSIC ON THE NIGHT PRA RESPEITAR A PALAVRA DE DEUS TEM QUE CONHECER AS ESCRITURAS E NA PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O HOMOSSEXUALISMO É PECADO EU ACHO QUE TEM QUE SER CONTRA MESMO O HOMOSSEXUALISMO MAS NÃO ESPALHAR OUTDOOR POR AÍ POW PEGA ESSA DINHERADA QUE GASTOU DESTRUINDO A NATUREZA E DÁ PARA OS POBRES ELES VÃO USAR MUITO MELHOR ALIMENTANDO SEUS FILHOS E SE QUER FAZER ALGO CONTRA O HOMOSSEXUALISMO AJUDE ESSES HOMOSSEXUAIS E LESBICAS A RECONHECEREM O PECADO E SE LIBERTAR. QUE DEUS ILUMINE SUA MENTE PASTROR SILAS. E VAMOS EDUCAR O POVO ACERCA DA PALAVRA DE DEUS E NÃO IR CONTRA AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  9. Tah, Ipsonic.. mas nas palavras divinas mesmas estão definidos o lívre arbítrio e o amor ao próximo como a si mesmo. Se você não respeita os homossexuais como a ti mesmo, então você é tão horrível quanto você diz que eles são. Gostaria que alguém me mostrasse na bíblia onde está escrito: "Se você for homosexual, merece ódio de todos que crê em Deus"..

    ResponderExcluir