sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ateísmo disfarçado

A cada dia que se passa as coisas vão ficando cada vez mais árduas no que tange a aceitação do Evangelho de Jesus Cristo.

Em todos os meios da sociedade hodierna observamos um certo ateísmo disfarçado, um certo ceticismo envolvido pelas vãs filosofias que tem dificultado e muito a aceitação de Deus e seu propósito para o homem.
Isso é algo que nos preocupa, uma vez que essa crescente vem tomando espaço na sociedade, entretanto há algo ainda mais inquietante, é, sem objeção alguma, a falta de conhecimento e aperfeiçoamento no tocante a refutação de ateístas.

Não basta apenas dizer que Deus existe porque a Bíblia diz isso, pois para essas assertivas eles - os ateístas - estão preparados para negar com todo ímpeto. É claro que o conhecimento bíblico é imprescindível para refutá-los, porém, é preciso um avanço intelectual, saber ciência, cultura e história é relevante, todavia é necessário compromisso e intimidade com Deus.

Tenho motivos de sobra para escrever um artigo deste teor, pois recentemente tive uma experiência uma tanto laborosa e creio que você também, amigo leitor, já teve ou terá esse embate, e é preciso estar preparado. Por isso senti-me tocado para fazer uma sessão de artigos voltados a atender essa demanda. Serão artigos que falarão da origem do universo, sobre a confiabilidade da Bíblia Sagrada, sobre a exatidão e confiabilidade da morte e ressurreição de Jesus Cristo e muito mais. Tudo para você fazer a diferença neste mundo tão desacreditado de Deus e escasso de esperança.

Fique ligado! Não perca amanhã o início dessa sucessão de artigos com o intuito de prepará-los para enfrentarmos e refutarmos os ateus, céticos e duvidosos.

Para uma vida de fé e fidelidade,

Weder F. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário