sábado, 7 de agosto de 2010

Sejam bem-vindos!!!

O raiar do século XXI trouxe mudanças significativas na sociedade. O desenvolvimento econômico, tecnológico e científico, são provas plausíveis de que a sociedade se desenvolveu nesse período.


O mundo globalizado, outrora apenas imaginado, é agora real, e como fruto destes processos de desenvolvimento surge a grande rede mundial - Internet. E com o surgimento dessa nova e poderosa ferramenta resplandece um levante magnífico de cristãos, que aproveitando a abrangência dessa ferramenta, transmitem a Palavra do Mestre.

E agora para contribuir com essa crescente massa de cristãos utilizando esse instrumento, este blog vem estrear com o intuito de, também, contribuir para o crescimento do Reino de Deus e transmitir a mensagem do Pai Celestial, cooperando para o Ide de Jesus.

Espero que esse blog seja, para honra e glória de Deus, um dispositivo usado por Ele para abençoar a minha, a sua, as nossas vidas.

Sejam Bem-vindos!!!

"... Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16.15

5 comentários:

  1. Parabéns amor, que Deus realmente venha por meio deste esclarecer e mudar muitas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns primo, que Deus te abençoe, e ti de sabedoria para conduzir a palavra para todos que precisão de salvação

    ResponderExcluir
  3. Passando para prestigiar as abençoadas postagens e propor uma parceria, tenho uma Web Rádio que durante 24hs Toca na net hinos avivados, orações, reflexões e mensagens edificantes.
    Que tal ter o player da mesma tocando aqui no seu blog?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas...(Deuteronômio c.30 v. 15 e16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir