quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O novo dilema

O novo dilema

É de praxe surgir na blogosfera discussões, dilemas insolúveis e divergências de opiniões.
A blogosfera cristã não se isenta de tal assolação.
Durante esse ano, observamos divergências no meio evangélico que pareciam intermináveis, algumas foram verdadeiras desavenças, um exemplo delas foi o caso da Bíblia de Estudo Dake (aliás esse dilema foi um dos insolúveis), não podemos esquecer de citar também as discordâncias de opinião a assuntos ligado as doutrinas bíblicas essenciais.
O certo é que "vira-e-mexe" estamos diante de um imbróglio como esses em supra.

O mais recente é no que tange à pessoa de Jesus Cristo. A temática da discussão envolve a natureza de Jesus. Seria Ele 100% homem ou não? Não quero, ainda mais, polemizar o assunto, haja vista não ter autoridade para isso, muito menos conhecimento suficiente para debater tal assunto com os eruditos que estão a frente do debate. Entretanto, diante de tal demanda, surgiu-me a ideia de consultar aos amados leitores, para saber, qual a opinião de cada um concernente a estas questões. O que o leitor pensa? Qual sua opinião? Você acha que Jesus é 100% homem ou não? Para isso peço a colaboração dos leitores.
Envie-me uma resposta via e-mail para o seguinte endereço: weder1992@yahoo.com.br

Para maior elucidação dos leitores a cerca do assunto, peço que visitem os Blogs dos Pastores Ciro Zibordi, César Moisés e  Luís Filipe. Veja os pontos defendidos por cada um e faça uma análise.

Recebidas as respostas, publicarei outro artigo com as devidas opiniões.


Cordialmente,

Weder F. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário