sábado, 21 de agosto de 2010

Deus Existe?

Há alguns dias atrás recebi um e-mail com um interessante vídeo.
Gostaria que você, simpático leitor, assistisse, observasse, refletisse, indagasse, ponderasse sobre ele.
Vale a pena conferir!

2 comentários:

  1. Graça e Paz

    Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado, quero lhe parabenizar por seu excelente trabalho de evangelismo atraves deste blog (site) e oferecer nosso apoio, lhe encorajando a continuar, afinal esta não é um trabalho que devamos realizar sozinhos.

    Quero aproveitar para te convidar a conhecer nosso site, com textos que procuram apresentar o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos para o cristianismo prático, culto racional, como a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem. Procuramos estabelecer contato com blogs e sites cristãos, independente de seu tamanho, quantidade de seguidores ou se seu autor é conhecido ou não, o que nos importa é que estejam realmente engajados e preocupados em apontar para a real necessidade de nossas almas: a pessoa de Jesus, o Cristo.

    Aguardamos sua importante visita no desejo de podermos lhe abençoar e juntos servirmos ao SENHOR eficazmente através desta ferramenta, a internet.

    Forte abraço, em Jesus, o Mestre.

    Edinelson Lopes
    MINISTÉRIO SIGA O MESTRE

    Obs 1: Devido a relevância e importância deste blog (site), passamos a seguí-lo.
    Obs 2: Acesse PARCEIROS e faça parte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmão Edinelson Lopes.
    Que Deus venha multiplicar suas bênçãos!

    ResponderExcluir