sábado, 7 de agosto de 2010

Sejam bem-vindos!!!

O raiar do século XXI trouxe mudanças significativas na sociedade. O desenvolvimento econômico, tecnológico e científico, são provas plausíveis de que a sociedade se desenvolveu nesse período.


O mundo globalizado, outrora apenas imaginado, é agora real, e como fruto destes processos de desenvolvimento surge a grande rede mundial - Internet. E com o surgimento dessa nova e poderosa ferramenta resplandece um levante magnífico de cristãos, que aproveitando a abrangência dessa ferramenta, transmitem a Palavra do Mestre.

E agora para contribuir com essa crescente massa de cristãos utilizando esse instrumento, este blog vem estrear com o intuito de, também, contribuir para o crescimento do Reino de Deus e transmitir a mensagem do Pai Celestial, cooperando para o Ide de Jesus.

Espero que esse blog seja, para honra e glória de Deus, um dispositivo usado por Ele para abençoar a minha, a sua, as nossas vidas.

Sejam Bem-vindos!!!

"... Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16.15

4 comentários:

  1. Parabéns amor, que Deus realmente venha por meio deste esclarecer e mudar muitas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns primo, que Deus te abençoe, e ti de sabedoria para conduzir a palavra para todos que precisão de salvação

    ResponderExcluir
  3. Passando para prestigiar as abençoadas postagens e propor uma parceria, tenho uma Web Rádio que durante 24hs Toca na net hinos avivados, orações, reflexões e mensagens edificantes.
    Que tal ter o player da mesma tocando aqui no seu blog?

    ResponderExcluir